Equipa

Os Membros

Miguel Bos
Director Geral

Com uma forte orientação para os clientes e a capacidade de gestão de situações e recursos que uma carreira internacional necessariamente implica, Miguel Bos trabalhou em Portugal e Espanha, nas áreas da gestão, comercial e de consultoria, sempre com responsabilidades na vertente das relações internacionais. O seu percurso profissional inclui a GS Portugal, a KPMG, a Mondefin e a Muller Martini.

É formado em Gestão, sendo fluente em Inglês, Português, Holandês, Alemão e Espanhol e possuindo um bom domínio do Francês.

É Director da Câmara de Comércio Luso-Holandesa (Dutch Portuguese Chamber of Commerce), a que presidiu.

Ana Borba
Sócia-Gerente

Intensamente orientada para a obtenção de resultados e com uma experiência profissional que implica a actuação integrada de uma multiplicidade de profissionais e sectores, Ana Borba trabalhou em Portugal e Espanha, sempre com uma forte ligação à área da comunicação e produção gráfica e frequentemente com uma vertente internacional. No seu percurso profissional destacam-se a Litografia de Portugal e a Wunderman Cato Johnson. Na área editorial fez trabalhos como freelancer para clientes como o Banco Totta & Açores, Barclays Bank, Kpmg, Fnac, etc. Na área alimentar criou a empresa Giraldinha, Lda. (2003-2012) através da qual trabalhou para clientes como Câmara do comercio Portugal Holanda, Barclays Bank, Fundação Luso-Americana, Embaixada da Bélgica, Rebelo de Sousa, Cunha Vaz e Associados, Bertrand, Lisboa Racket Center (onde explorou o restaurante A Giralda), etc.

É formada em Design Gráfico, sendo fluente em Português, Espanhol e Inglês e possuindo um bom domínio de Francês.